terça-feira, 12 de julho de 2016

Lucy


Tenho coisas dentro de mim que quero muito fazer. E ontem foi daqueles dias que terminei uma data de coisas. Simples. Mas que ocupavam sempre um pouco do meu pensamento. Não gosto de coisas por concluir. Fico sempre mais leve quando termino algo. Ontem vi este filme. Uma coisa tão simples como ver um filme. Há dois anos (desde que saiu) que quero vê-lo. Adorei. Adorei aquilo que nos transmite. A forma como o nosso entendimento sobre as coisas é limitado. Como o homem desenvolve as coisas materialmente para ter, mais importante do que desenvolver o ser. Houve um frase que me ficou na cabeça o resto do dia. Não existimos. Somos tempo. Achei maravilhoso. Todo o filme é lindo. A passagem do conhecimento. A nossa imortalidade. Se ainda não viram. Aconselho.

(até acho que fez sentido só vê-lo agora. Talvez lá atrás não tivesse feito sentido para a pessoa que era)


Sem comentários:

Enviar um comentário